5 elementos essenciais para Fernanda

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, este de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bastante quente.O cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” com este Lula e nãeste possui nada para Debater dele! Sabe por amplamente Muito mais de que não conta. Nãeste serve como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma excelente dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

* A Abril nãeste detém qualquer responsabilidade A respeito de ESTES comentários postados abaixo, sendo certo de que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade dos utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… agora acaba… …. é muito simples, e quer mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai disparar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado mais e nós podemos demasiado Ainda mais.

7Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios de que este cara disse pelo áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

7Lulinha: do caminho das antas ao apartamento de R$ 6 milhões. Ou: O filho que sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal como profissional.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravfois do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista por quem?? Pelo ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era somente mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF clique aqui para obter informações sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *